Politica de Privacidade – Social Manager

Agradecemos por utilizar a plataforma Social Manager, nossa prioridade é a proteção e privacidade dos dados dos nossos usuários. Esta Política de Privacidade de Dados explica como coletamos, usamos, compartilhamos e protegemos as informações pessoais que você nos fornece ao utilizar o Aplicativo. Ao utilizar o Aplicativo, você concorda com os termos desta política.

  1. Coleta de Informações

1.1 Informações fornecidas pelo usuário: Ao se registrar e utilizar o Aplicativo, podemos solicitar informações pessoais, como seu nome, endereço de e-mail e informações de login de suas redes sociais. Essas informações são necessárias para fornecer os serviços oferecidos pelo Aplicativo.

1.2 Informações de redes sociais: O Aplicativo pode coletar informações das suas contas de redes sociais vinculadas, como dados sobre suas postagens, interações e conexões. Essas informações são necessárias para realizar a gestão de redes sociais e fornecer os recursos oferecidos pelo Aplicativo.

  1. Uso das Informações

2.1 Personalização e melhoria do Aplicativo: Utilizamos as informações coletadas para personalizar sua experiência de uso e melhorar o Aplicativo, incluindo aprimorar recursos, funcionalidades e segurança.

2.2 Comunicação: Podemos utilizar seu endereço de e-mail para enviar informações relevantes sobre o Aplicativo, como atualizações, novidades e promoções. Caso não deseje receber essas comunicações, você pode optar por não receber futuros e-mails através das configurações da sua conta.

2.3 Compartilhamento com terceiros: Não compartilhamos suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para fornecer os serviços solicitados por você ou conforme exigido por lei. No entanto, é importante ressaltar que as informações das suas redes sociais podem ser visualizadas por outras pessoas de acordo com as configurações de privacidade dessas redes.

  1. Proteção de Dados

3.1 Medidas de segurança: Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas para proteger as informações pessoais dos usuários contra acesso não autorizado, uso indevido ou divulgação.

3.2 Acesso às informações: Apenas funcionários autorizados têm acesso às informações pessoais dos usuários, e eles estão sujeitos a obrigações de confidencialidade.

  1. Retenção de Dados

4.1 Retenção das informações: Manteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo necessário para cumprir os propósitos descritos nesta Política de Privacidade de Dados, a menos que uma retenção mais longa seja exigida ou permitida por lei.

  1. Direitos do Usuário

5.1 Acesso e atualização de informações: Você tem o direito de acessar, corrigir ou atualizar suas informações pessoais a qualquer momento. Se desejar exercer esse direito, entre em contato conosco através dos canais de suporte fornecidos no Aplicativo.

5.2 Exclusão de informações: Você pode solicitar a exclusão das suas informações pessoais, sujeito às obrigações legais de retenção de dados. Faremos esforços razoáveis para atender a essa solicitação, desde que não haja outra base legal para a manutenção dessas informações.

  1. Alterações nesta Política de Privacidade de Dados

Reservamo-nos o direito de atualizar esta Política de Privacidade de Dados periodicamente. Recomendamos que você revise esta política regularmente para estar ciente de quaisquer alterações. O uso continuado do Aplicativo após as alterações indica sua aceitação dessas alterações.

Caso tenha dúvidas ou preocupações sobre esta Política de Privacidade de Dados, entre em contato conosco através dos canais de suporte fornecidos no Aplicativo.